Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

10 situações de “como eu me sinto quando…”



O genial tumblr comoeumesintoquando.tumblr.com, reúne diversas situações do nosso cotidiano de uma maneira bem humorada. Confira dez dessas situações engraçadas que a gente separou: 




Como eu me sinto quando... 

...espirro demora pra sair 




http://lista10.org/wp-content/uploads/2012/06/1.gif



... faço fofoca de alguém e paro no meio do assunto pra ver se a pessoa não tá por perto 





…ouço Valesca com fones na rua 


…vou bem em uma prova em que a sala toda foi mal 
 




…tô de ressaca e tenho que sair da cama


 

…não tenho dinheiro e não param de me chamar pra sair


 

…cresci e entendi o significado das músicas do É o Tchan


 

…descubro que a prova é frente e verso


 

…alguém me diz “eu preciso falar com você”


 

…depois que cantam parabéns em festa de criança






Nenhum comentário:

Postar um comentário