Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Estilo de músicas dos jovens

 Músicas que os Jovens Gostam




Estilo de musicas dos jovens

Os Jovens

modernidade esta em alta entre os jovens. Podemos perceber isso através das roupas que eles usam, dos cabelos que vemos nas ruas entre muitas outras mudanças e uma mudança que está acontecendo é com o estilo de musica que a maioria dos jovens gostam, ou como dizem“curtem”.

Gostos Musicais


A preferência é um pouco concorrida e os jovens não gostam somente de um estilo de musica, eles “curtem” vários estilos como o sertanejo universitário que está em alta nas baladas e também em vários lugares que os jovens frequentam. Antes o gênero era considerado somente do gosto dos mais velhos, mas com a modernidade foram surgindo duplas sertanejas que foram modificando o gênero e deixando – o de um jeito que acabou agradando aos jovens.

Pagode

Pagode também é algo que a maioria gosta. Há várias baladas  com esse gênero e sem falar que o pagode esta presente em reuniões de amigos para comer aquele churrasco e se divertir ao som de um bom pagode.

Rock n’ Roll

Temos também o nosso querido Rock n’ Roll que surgiu nos anos 40 e que ainda continua sendo a preferência dos jovens desde os mais “pesados” até os mais leves chamados de Hard rock, pop rock, entre outros que se originaram do Rock.

Musicas para os Jovens

Funk

Há também quem prefira um funk e gosta de dançar ao som do pancadão. O funk também esta presente nas baladas e faz a alegria de muitos jovens quando é tocado devido ao seu som que dá para rebolar e “requebrar” muito.

Rap

Também temos o Rap que é a preferência de alguns jovens. O Rap não é tocado em baladas a não ser em baladas especificas do gênero, mas talvez o estilo não seja muito tocado por ser algo com o ritmo mais calmo que não dá para dançar como os outros ritmos.
Pudemos perceber que há muitos ritmos e que a preferência depende muito do jovem, afinal cada jovem tem um gosto por um ritmo, mas esses citados acima são os preferidos da moçada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário