Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

Assuntos interessantes para conversar no MSN Demonstre interesse pelos seus amigos e fique sempre atento às atualidades, faça das suas conversar do MSN um momento de descontração.


Ilustração bonecos do messenger.O MSN é o meio de comunicação através da internet considerado o mais rápido entre todos, com ele você envia e recebe mensagens instantâneas com velocidade e isso o torna o mais querido e usado no mundo. Outra ferramenta vem ganhando espaço por ser parecida e ter algumas vantagens, trata-se do 
Skype que traz uma forma dos usuários colocarem créditos para fazer ligações para qualquer lugar do mundo. Mesmo assim vai ser difícil de superar o MSN, principalmente porque os dois programas podem ser usados juntos.

Demonstre interesse

Com certeza você já passou por um momento em que nMulher em frente ao notebook.ão tinha nada para conversar e acabou fincado sem falar com alguém que gostaria, afinal não é toda hora que temos ideias para tratar com uma pessoa. Algumas dicas poderão te ajudar a manter suas conversas longas, primeiramente procure saber um pouco mais sobre o seu contato, e fale sobre assuntos de interesse dela.

Notícias e atualidades

EstejaDigitando no notebook. sempre atualizado com as notícias do dia a dia através dos sites de informações que existem na net como o G1, com esse pequeno detalhe poderá comentar assuntos relevantes que a pessoa não tinha conhecimento ou que ela viu e não comentou com ninguém. Você não precisa ir muito afundo nos assuntos, basta perguntar algumas coisas a respeito do dia-a-dia da pessoa demonstrando interesse por ela, assim ela devolverá as perguntas e vocês terão ainda mais assuntos.
Comente também as inscrições que esse alguém colocar no subnick do MSN, você pode aproveitar a oportunidade e fazer indicações de trechos de músicas, frases conhecidas e indicações de citações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário